O maior guia Para Renan Batista Silva

sou titular do cartão hipercard e me mandaram 1 novo cartãeste usando chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a ter problemas como a senha enviada nãeste dá acesso a minha conta.

Estou triste demais usando o sitio do hipercard, porque muitas vezes imprimi a fatura pelo sitio e dessa vez já faz 7 dias que nãeste consigo porque só diz que esse serviçeste não está disponível no momento.

faz tempo´bastante tempo qual nao recebo a fatura do meu cartãeste;tambem não sou conseguindo tirar este extrato de modo a ver a fatura

queria saber este qual fazer quando a titular faleceu e eu sendo dependente e não moro Muito mais na mesma casa e querendo atualizar este endereço saiba como devo agir? agradeceria se pussem me ajudar pois não queria ficar com meu cartão como tenho bons beneficios com ele obrigada

Teremos que lhe orientar da mesma ESTILO qual fizemos a outros utilizadores, a única maneira do negociar débitos junto a Hipercard é através de 1 Destes telefones do atendimento, entre em contato para obter as informações necessárias:

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

A primeira providência é entrar em contato utilizando setor do cobranças do Hipercard (pelo seu comentário você já este fez), caso não resolva entre em contato usando a Ouvidoria.

Este momento 20/01/2014 é este vencimento da minha fatura e ela ainda nãeste chegou, sou precisando do Lei do barras de modo a efetuar este pagamento pois onde moro não há pontos do pagamentos indicados na fatura de modo a que seja efetuado após este vencimento, por favor me envie presentemente. Grato.

e queria pede 1 almento do o limite pois minha irma e minha dependente e tambem esta usando este cartãeste para nós duas o limite e pouco.aguardo resposta

até este exato instante o correio de Nazare da mata,não entregou o extrato do o marido,portanto sou tentando imprimir o boleto na internet e o site esta lento.qual é este motivo?

Já solicitei a senha do o hipercard várias vezes e a mesma não chega ficando Nesse caso impossiblilitada de comprar usando o cartãeste. Este endereço esta diretório correto como recebo as faturas normalmente, Este qual esta havendo? Já procurei as lojas do Porreiro Preço e dizem de que não teem como me informar.

Olá tive um problema utilizando uma adquire minha e acabei devolvendo, o estorno foi feito através “loja” porém esta utilizando a situaçãeste bloqueado para mim,,,, saiba como quebrei o cartãeste por manter-se indignada nãeste possuo Ainda mais a numeraçãeste dele… a loja disse para eu aguarda 60 tempo e entrar em contato usando vcs, porem preciso deste numero do cartãeste pra poder tomar as minhas providencias. aguardo uma resposta

6 tentativas e todas elas foram recusadas, gostaria por saber este motivo, aguardo 1 retorno usando urgência, bastante obrigada e excelente noite.

Sou cliente antigo do Hipercard, há alguns anos fiz 1 convénio e quitei todos os meus dfoibitos utilizando o Hipercard, gostaria do saber se ainda posso voltar a usar o cartãeste. O que devo fazer de modo a ter o cartão de volta?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *